CineTela -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CineTela -

Controle Administrativo

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Motivo da ausencia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Motivo da ausencia Empty
MensagemAssunto: Motivo da ausencia   Motivo da ausencia EmptyTer Ago 27, 2013 10:30 pm

Então, presentes do fórum vim aqui pra deixa o recado... meu moldem desconfiguro e to com acesso limitado na internet de casa... no dia que isso aconteceu estava coloacando um mod... de sangue na tela e headshot em camera lenta... acho que configurei errado porque cmç a crasha... entrei em contato com o téc, ele vira resolver estou na casa da minha tia hihi... mas enfim... provavelmente amanha ele estara aqui... quero voltar para fazer videos de seq e colunar o forum do bpf Motivo da ausencia Rotam
Motivo da ausencia RotamMotivo da ausencia A8f3
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Oliveira
G.T.F + +
→  G.T.F + +
Leonardo Oliveira

Mensagens Mensagens : 37
Pontos Pontos : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 21/08/2013

Motivo da ausencia Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da ausencia   Motivo da ausencia EmptyQua Ago 28, 2013 11:48 am

tensso jovem murilo , tu postou o topico errado , você teria que ter copiado o exemplo de ausencia , essa ausencia nao sera aceita , o sr tem 24 hrs para arrumar , ou não tera seu cargo devolvido quando retornar.

Att : Major Mega
Convidad
Convidado

Motivo da ausencia Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da ausencia   Motivo da ausencia EmptyQua Ago 28, 2013 3:36 pm

¬¬' Bom ta aii né
 Nick in-game:
 Murillo_XD
SS do cargo atual: https://i.imgur.com/K7DQjt8.jpg
Data e hora de ida: 27/08/2013
Data e hora de volta: 28/08/2013
é tenso eu não tinha previsão de quando o téc iria vir aqui por isso não coloquei data de retorno estava tentando arruma mas me desculpe pelo erro
Magrin
Fundador do Fórum
→ Fundador do Fórum
Magrin

Mensagens Mensagens : 51
Pontos Pontos : 97
Data de nascimento Data de nascimento : 12/02/1999
Data de inscrição Data de inscrição : 20/08/2013
Idade Idade : 25

Motivo da ausencia Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da ausencia   Motivo da ausencia EmptyQua Ago 28, 2013 4:47 pm

Aguardando sua volta, tópico fechado!
https://cinetela.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Motivo da ausencia Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo da ausencia   Motivo da ausencia Empty

Motivo da ausencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CineTela -  :: ROTAM :: → Quadro de Ausências :: → Ausências já cumpridas-